Médico Quijinguense que estava desaparecido é encontrado morto dentro de veículo na BR-116, entre Araci e Tucano

rm veiculos
garra de aguia

O médico Edenivaldo Cardoso Silva Júnior, de 32 anos, natural de Quinjingue, foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira (27) às margens da BR-116 Norte. Ele estava desaparecido desde a tarde de ontem (26) após ter feito contato com a família pela última vez por volta de 12h30.

rm veiculos
garra de aguia

Edenivaldo foi achado dentro do seu veículo, modelo Honda Civic grafite, na localidade Angico, na divisa entre os municípios de  Araci e Tucano.  A vítima teria perdido o controle da direção na curva conhecida como ‘Curva do Angico’, caiu em uma ribanceira e colidiu em uma árvore, onde o automóvel, se partiu ao meio.

Juninho como era conhecido,  saiu de Salvador ontem (26) com direção a Caldas do Jorro, distrito de Tucano, onde se encontraria com familiares e amigos. De acordo com o pai do médico, Edenivaldo Cardoso, em entrevista ao Calila Notícias, ele ligou para o irmão Saulo, informando que estava passando entre Araci e Serrinha.

Segundo o pai, que também é médico, este foi o último contato. Desde então, a vítima era procurada pela família e amigos, que chegaram a divulgar uma foto sua, enviada a eles durante a viagem, em busca de informações sobre o seu paradeiro.

Edenivaldo Cardoso Silva Júnior morava em Salvador, era casado e tinha um filho.

O Departamento de Polícia Técnica de Serrinha esteve no local e efetuou o levantamento cadavérico.

Fonte> Acorda Cidade e Calila Notícias

Cometários

comments