Mais uma vítima do trafico: Homem é executado com vários tiros na cabeça no bairro do Cruzeiro em Tucano

rm veiculos
garra de aguia

DSCF0710Um homem identificado como José Paixão de Jesus Nascimento, de 27anos, foi executado com vários tiros  na noite desta  quarta-feira dia (29), no bairro do Cruzeiro em Tucano. O crime  aconteceu  por volta das 22h15min, na transversal das ruas – Ulisses Guimarães e Tancredo Neves, atrás  da escola Pio Miranda Bastos.

Segundo informações de populares, “Paixão do Sambão”, como era conhecido, estava  sentado  no passeio de uma  residência, quando dois elementos não identificados, utilizando capacetes, abordo de uma motocicleta  de dados não  anotados, se aproximaram  e efetuaram vários disparos  na vítima, e fugiram logo em seguida. Ainda  de acordo com  as informações,  o rapaz tentou desviar os tiros, pegando no cano da arma, mas mesmo assim foi alvejado.

.

rm veiculos
garra de aguia

Atingido  em varias parte do corpo e principalmente na cabeça, a vítima morreu no local. De  acordo com  a Polícia Militar, “Paixão” era usuário de drogas e tinha  algumas passagens  na delegacia,  por  envolvimento  em atividades ilícitas.

Policiais Militares da 2ª- Cia/ Tucano e 1º-Pelotão de Caldas do Jorro estiveram no local juntamente com a Guarda Civil Municipal, preservando o cenário do crime. Outra guarnição  da PM  realizou  diligência, no intuito de localizar  os assassinos, porem  sem êxito. A  autoria e a motivação, ainda são desconhecidas.

Policiais Civis  de Tucano acompanharam o trabalho dos peritos, que logo em seguida, removeram o  corpo  da vítima, para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha.

10Paixão1 DSCF0698 DSCF0700 DSCF0708

Texto e fotos por >> Gil Santos

Cometários

comments

4 comments

  1. Mais um jacarandá derrubado. até quando essa cidade viverá essa matança animal

  2. Nossa! Conhecia a vitima, estudamos juntos. É lamentável e triste .

  3. QUANTOS MAIS MORRERAM

  4. Cadê a Polícia Civil que até agora não elucidou nenhuma dessas mortes?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*