Locutor é encontrado morto dentro de casa na cidade de Tucano

rm veiculos
garra de aguia

10404487_651867471562699_1684011163540587258_nO locutor José Naelson de Jesus Santos, de 46 anos, foi encontrado morto, no inicio da noite desta terça-feira dia (10), na sua própria residência, localizada no bairro Alto da Colina- na cidade de Tucano. O corpo de “Naw Moreno” como era conhecido, estava de bruços sobre uma cama, em um dos cômodos do imóvel.

Segundo informações de um sobrinho de Naw Moreno, ele havia chegado à residência, por volta das 14h da ultima segunda-feira dia (09), e desde aquele horário, não saiu mais. Ainda de acordo com o rapaz, o comunicador, era acostumado ir até a casa de sua genitora, realizar as principais refeições, uma vez que o mesmo não cozinhava.

Familiares e amigos informaram que, ele era dependente do Álcool e por algumas vezes já havia tentado deixar o vício, mas sem sucesso. A suspeita é de que o profissional do rádio tenha sido vítima de um “infarto fulminante”.  

Naw Moreno trabalhou muitos anos na Rádio Comunitária Cruzeiro FM- 104,9 e recentemente  passou  pela  Tucano FM,91,5, onde  atuava  como  folguista na  emissora, e ultimamente,  apresentava o  programa da Igreja Católica – “Momento Novo” .

Naw, não era casado e nem tinha filhos, mas deixa familiares e uma grande legião de fãs e amigos.

Seu sepultamento estar previsto para as 10h desta quarta-feira (11), no cemitério local.

7

rm veiculos
garra de aguia

Da redação do Gil Santos Notícias/foto reprodução do Facebook

Cometários

comments

3 comments

  1. OH QUE SAUDADES ESSE AMIGO VAI DEIXAR EM NOSSOS CORAÇÕES SUA ALEGRIA QUE CONTAGIAVA A TODOS!!!!!!!!!

  2. Alegria era seu nome,agora vai alegrar o céu,deixando-nos com saudades,

  3. ERA MUITO MEU AMIGO, UMA PESSOA MARAVILHOSA E PRESTATIVA. ELE DECHOU UMA FILHA AQUI NA CIDADE DE ADUSTINA NA ÉPOCA QUE ELE ANDAVA PELOS MOVIMENTOS DE IGREJA SÓ QUE ELE NÃO TINHA CONTATOS COM ESSA FILHA.
    DESCANSE EM PAZ AMIGO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*