Uma mulher de 69 anos foi encontrada na manhã deste sábado (13) com uma faca cravada no pescoço na Avenida Tiradentes, no bairro do Ginásio, em Serrinha.
A mulher foi encontrada pela filha e levada para a emergência do Hospital Municipal (HM) de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com base nas informações da família, a polícia suspeita que a idosa tenha cometido suicídio. Analice Pereira dos Santos, conhecida como “Analice de João Batata”, estava depressiva desde o dia que se envolveu em um acidente com um ônibus de turistas de Serrinha.
A idosa era uma das passageiras do ônibus da empresa Líder Tur, placa LXV-0011, que capotou na descida de uma serra na BR-235, próximo ao município de Itabaiana, no estado de Sergipe, no dia 24 de fevereiro deste ano. Duas pessoas morreram e 45 ficaram feridas.
De lá para cá, segundo a família, Analice começou a apresentar sinais de depressão. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a morte.
O corpo de Analice foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e sepultado às 8h deste domingo (14) no Cemitério Paroquial de Serrinha.
Informações e foto: Clériston Silva