Quando realizava ronda pelo bairro das Casinhas Velhas no distrito de Caldas do Jorro, por volta das 21h de sábado dia 29, a guarnição em serviço do 1º Pelotão da Polícia Militar do referido distrito, comandada pelo Tenente Alex Andrade, prendeu um elemento portando um revolver calibre 38, marca Taurus, nº 1377076, com capacidade pra seis balas, totalmente municiado.
Segundo informações do oficial, a guarnição realizava a ronda de rotina, quando se deparou com dois elementos em atitude suspeitas, e os mesmos ao notarem que seriam abordados, empreenderam fuga. Perseguidos pelos agentes,um dos suspeitos, foi detido e confessou que a arma era pra se defender de um desafeto de vulgo “Macarrão”, que já havia atentado contra sua vida.
Em virtude do não funcionamento da Delegacia do município de Tucano aos finais de semana, e a delegada plantonista da cidade de Serrinha, estar com problemas de saúde, conforme informações daquela DP, o elemento preso foi custodiado na Delegacia de Euclides da Cunha, sendo conduzido pela guarnição da CETO, e na manhã deste domingo dia 30, conduzido para 15ª COORPIN- Serrinha, pela guarnição da 2ª Cia- PM/Tucano, para ser lavrado o flagrante. O segundo suspeito, conseguiu se evadir do local.
As informações e foto são do 1º Pelotão da PM de Caldas do Jorro