Quando passava com a sua bicicleta pela Rua Pedro Agres de Carvalho próximo ao bar de Herculano na cidade de Euclides da Cunha, Fagner dos Santos Batista de 12 anos, foi atropelado por um caminhão Truck de cor branca, placa policial JRQ -4651, que pertence ao posto de combustível CORCEL. O acidente aconteceu por volta das 20h da última quarta-feira dia (8) e vitimou fatalmente o garoto.
Segundo o site TV do Cumbe, Fagner retornava de um jogo de futebol na Praça Roberto Santos, quando tudo aconteceu. Ainda de acordo com o portal, o condutor do caminhão, fugiu do local para não ser linchado por populares que ficaram revoltados com o ocorrido.
Moradores revoltados apedrejaram o para-brisa do veículo e foi necessária a presença de várias guarnições da Polícia Militar do 5º Batalhão, para impedir que medidas mais drásticas fossem tomadas pelos mesmos, uma vez que o caminhão estava carregado de combustível.
Consternados com a tragédia, parentes e amigos da vítima, pediam justiça e que fosse construído um anel rodoviário para que outras vidas não venham a ser ceifadas naquele lugar.
Os peritos realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo do pré- adolescente que ficou esmagado, para o Departamento de Polícia Técnica daquele município, para ser periciado.
O sepultamento de Fagner aconteceu no final da tarde desta quinta-feira dia (9), no cemitério Municipal de São José, lá mesmo em Euclides da Cunha.
Texto por: Gil Santos com informações e fotos do portal Tv do Cumbe