Policiais militares prenderam um jovem suspeito de envolvimento na morte do mototaxista clandestino Cristiano Porto Tavares, que foi morto a tiros na manhã desta sexta (30), na Avenida Presidente Dutra, bairro Capuchinhos.
.
Werlei de Oliveira Machado foi encontrado em uma casa na Rua Santo Antônio, na localidade conhecida como Alto das Pombas, bairro Aviário.
.
“Através de uma denúncia anônima, por telefone, fomos informados que os autores do homicídio estavam em uma casa no Aviário. À tarde, houve uma segunda denúncia e, assim, chegamos à residência onde ele estava”, explicou o soldado Nascimento, da Polícia Militar. Ainda segundo a polícia, outras duas pessoas estavam na residência e fugiram.
.
Na casa de Werlei foram encontradas 50 balinhas de maconha e quatro dolões da mesma droga, além de 11 aparelhos de celular, 25 chips, uma espingarda conhecida como ‘carabina’, munições e uma moto Honda Fan com suspeita de ser roubada.
.
Werlei foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, mas negou envolvimento no assassinato de Cristiano Tavares.
.
O mototaxista Cristiano Tavares foi morto por volta das 7h30, próximo ao Centro de Cultura Amélio Amorim. Segundo as primeiras informações, a vítima estava de moto e parou para conversar com algumas pessoas. Um veículo com três homens se aproximou e os ocupantes do carro conversaram por alguns minutos com a vítima. De repente, um dos homens disparou os tiros contra o jovem.
.
Atingido por três tiros, Cristiano foi socorrido pelo SAMU, mas morreu a caminho do Hospital Geral Clériston Andrade. Ele morava na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Aviário.
.
informações e foto Polícia é Viola
a se essa moda pega seria bom aqui pra tucano