Euclides da Cunha: Jovem é assassinado no povoado de Tucucuru

rm veiculos
garra de aguia

jurandirO crime aconteceu por volta das 18h15 desta quarta-feira (1º), no povoado de Mendes Cardoso, meio rural mais conhecido como Tucucuru, distante acerca de 12 km da cidade de Euclides da Cunha, via BA 220, trecho Euclides da Cunha/Aribicé. A vítima é o jovem Jurandir Nascimento dos Santos, popular “Nem”, 25 anos de idade, morador do povoado de Lage.

rm veiculos
garra de aguia

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas as informações colhidas dão conta de que vítima e acusado já haviam se desentendido em ocasiões passadas.

Segundo informações,  minutos antes do crime, Jurandir foi com seu filho de sete anos para um bar onde alguns homens estavam jogando cartas de baralho, entre eles seu suposto futuro homicida. Quando Jurandir se aproximou do bar, um dos homens se levantou e saiu do local com sua motocicleta em direção ao povoado Lage, onde ambos moram. Minutos depois esse mesmo homem retornou ao povoado, parou a motocicleta na BA 220, desceu e caminhou em direção ao mesmo bar, quando se aproximou da mesa onde os homens continuavam jogando cartas de baralho, sacou a arma e teria atirado em direção ao corpo de Jurandir e em seguida fugiu em direção à cidade de Euclides da Cunha. Alvejado com pelo menos três disparos da arma, a vítima morreu no local, diante do filho.

Uma ambulância do serviço emergencial do Hospital Municipal ACM, foi deslocada até a comunidade, mas não teve utilidade perante da constatação do óbito.

Policiais militares e civis também foram até o local para acompanhar o caso e registrar a ocorrência. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha foi ao local do crime para fazer o levantamento cadavérico, perícia e remoção do corpo até o Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha, de onde será encaminhado para o IML da cidade de Juazeiro – BA, onde será realizada a necropsia e posterior liberação aos familiares para sepultamento.

Jurandir deixa esposa e um filho de sete anos.

4

Informações  e  foto: Site  Euclides da Cunha. Com

Cometários

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*