Empresário morre após colisão frontal com carreta na BR-116, em Serrinha

rm veiculos
garra de aguia

.Colisão frontal entre uma carreta tipo cegonha, placa HFO-4936, licença de Betim/MG, e um Volkswagen Saveiro, placa JSI-7176, licença de Serrinha, na rodovia BR-116, próximo a entrada do povoado de Levada, em Serrinha, provocou a morte do empresário João Pereira Nascimento Filho, idade não informada.

rm veiculos
garra de aguia

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 15h. O empresário ficou mais de 40 minutos preso às ferragens e faleceu a caminho do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, informou o repórter Renny Maia. Militares do 16º BPM e voluntários ajudaram no resgate.

O motorista da carreta identificado como Cleiton Porto de Oliveira, 33 anos, não ficou ferido. Ele foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.

João do Posto, como era conhecido o empresário, seguia no sentido Lamarão/Serrinha quando, segundo informações de testemunhas, teria sido surpreendido pela carreta que invadiu a contramão para fazer uma ultrapassagem.

“As marcas no asfalto confirmam a versão das testemunhas e indicam que o motorista da carreta teria mesmo provocado o acidente”, disse um policial militar à reportagem do PCS.

Ainda segundo a polícia, a carreta ficou atravessada na pista e interrompeu o trânsito no local. Por volta das 17h o tráfego foi totalmente liberado.

João Pereira era proprietário de um posto de combustível na cidade de Lamarão. O corpo dele foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O local e o horário do sepultamento ainda não foi divulgado pela família..

.

..

Informações: Clériston Silva / fotos Araketu

Cometários

comments

One comment

  1. estes camioneiros andão locos na pista forçando voçe ir para dentro do mato sempre ultrapassando sem se preocupar quem vem na frente para eles tanto faz já fui para fora da pista muitas vezes se fosse carro pequeno ai a policia tomava providençia mais não fazem nada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*