No último domingo dia 16 de setembro, a guarnição da Polícia Militar do 1º Pelotão do distrito de Caldas do Jorro, foi informada por uma senhora de prenome Luiza, que um elemento havia tomado sua bicicleta e ainda a ameaçou de morte caso a mesma não entregasse. Diante das informações e com a vítima na viatura, foram realizadas diligências nos bairros do Jorro, no intuito de prender o elemento.
Segundo os PMs, quando passava pela praça Ana Oliveira, percebeu-se um tumulto em fronte ao pelotão da Guarda Civil Municipal e ao averiguar o que estava acontecendo, constatou-se que se tratava de uma jovem de 18 anos, se queixando que foi agredida por um elemento com as mesmas características, horas passada pela senhora Luiza.
Ainda de acordo com a vítima, o elemento lhe agrediu com soco no olho e chutes pelo corpo, no intuito de roubar o seu aparelho celular, porem não obteve êxito e fugiu correndo tomando destino ignorado.
Com as duas vítimas na viatura a os policiais realizaram outras diligências, onde encontraram o bandido no Parque das águas, sendo reconhecido pelas vítimas. Ao receber a voz de prisão, o elemento que foi identificado por; Everton Souza da Silva, 21 anos, natural de Esplanada-BA, residente na Rua Novo Horizonte nº 10, bairro Catu de Abrantes, Camaçari-BA. Tentou reagir à prisão, sendo preciso à utilização da força policial para conter a fúria do mesmo que parecia estar sobre efeito de entorpecente.
As vítimas, o acusado e o produto do roubo (bicicleta), foram apresentados à Delegacia Territorial de Serrinha, para lavratura do flagrante. Everton foi enquadrado nos crimes de Furto (art. 155 do CP), Tentativa de Roubo (art. 157 do CP) e Lesão Corporal (art. 129 do CP), conforme ocorrência nº 3257/12.
Direto da redação com informações e fotos da Polícia Militar