Duas pessoas são mortas durante assalto ao banco do Brasil da cidade de Mucugê-BA

rm veiculos
garra de aguia

4880-3-1Um assalto à agência do Banco do Brasil (BB) de Mucugê, na Chapada Diamantina (a 449 quilômetros de Salvador), causou pânico na cidade na manhã desta quarta-feira, 6. Três pessoas foram baleadas durante a ação.

De acordo com as primeiras informações cerca de 15 homens invadiram a agencia e conseguiram explodir os caixas eletrônicos e o cofre do banco. Durante a ação eles fizeram um cordão humano em frente ao local sendo o gerente e funcionários feitos reféns. Policiais Militares da cidade de Andaraí foram os primeiros reforços deslocados para a cidade e chegaram a trocar tiros com os bandidos. Duas pessoas feridas foram levadas para o hospital da cidade.

O coordenador do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif), o delegado Rufdenil Franco, confirmou a morte de dois reféns no início da tarde.

No momento do assalto, Franco estava na cidade de Amélia Rodrigues, onde aconteceu outra ação contra agência bancária. O morador Jonas Pedreiro contou que entre oito e dez homens chegaram em Mucugê em dois carros. Eles ficaram no banco por mais de 30 minutos esperando o cofre abrir.

Durante o assalto, eles efetuaram diversos disparos, deixando a população amedrontada. O comércio nos arredores da praça Coronel Propércio, onde o banco fica, foi fechado.
Ao sair do banco, os bandidos jogaram moedas na rua. A ação é semelhante a que aconteceu há cerca de quatros anos no município, quando o banco foi roubado.

Segundo as ultimas informações pelo menos três reféns teriam sido levados pelos bandidos que chegaram a ser encurralados pela polícia em um povoado chamado Guiné onde trocam tiros. Um morador da zona rural foi atingido por um tiro na barriga foi levado para Salvador em estado grave. Novas informações a qualquer instante.

1381046_599592756772273_472856482_n

rm veiculos
garra de aguia

P061113_16.34-1024x573

Informações e fotos do Correio

Cometários

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*