Duas ossadas humanas foram encontradas em um matagal na tarde desta terça-feira dia 29, as margens da BR-116 Norte, na zona rural de Tucano. Os corpos que já se encontravam em avançado estado de putrefação e bastantes devorados por abutres, estavam sem identificação.
Segundo informações do titular da Delegacia de Tucano, Drº Paulo, a polícia chegou ao local onde se encontravam os corpos, após informações passada por um agricultor, que estava indo olhar uma propriedade, e ao perceber grande movimentação de urubus, foi averiguar do que se tratava e acabou visualizando os cadáveres.
Os cadáveres foram periciados pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha e em Seguida encaminhados para o Instituto Médico Legal de Juazeiro, onde passará por vários exames, inclusive de DNA.
Em respeito as famílias Tucanens e a todas que acessam o nosso portal, o site Gil Santos Notícias, juntamente com as autoridades policiais, decidiram pela não exposição das imagens.
Texto e foto por: Gil Santos