Prepostos do Grupamento de Segurança Noturna, Garra de Águia, juntamente com a Guarda Civil Municipal de Tucano, apresentaram ao comandante do 1º pelotão da Polícia Militar do distrito de Caldas do Jorro, dois elementos que haviam acabado de praticar o roube de uma ovelha, no quintal da casa de um senhor lá mesmo no referido distrito.
De acordo com os vigilantes, o proprietário da ovelha, um senhor das iniciais; J. J.A, ao ouvir o barulho do seu quintal sendo violado, ligou para a central da Garra de Águia, que imediatamente deslocou uma equipe para o local, e ao chegarem à localidade conhecida como Lagoa do Astério, por volta das 02h da madrugada, perceberam que os elementos estavam acabando de entrar na lagoa que é rasa, porem coberta de vegetação subaquática, para se esconder.
Ainda de acordo com os prepostos da Garra de Águia, fecharam o cerco e esperaram o dia amanhecer para capturarem os elementos. Eles foram detidos e entregue aos PMs que os conduziram para a Delegacia Regional de Serrinha, juntamente com o produto do roubo e a vítima para lavratura do flagrante, onde ficaram presos e a ovelha foi devolvida ao seu proprietário.
As informações e fotos foram cedidas pela Polícia Militar juntamente com a Garra de Águia.