Em entrevista ao Balanço Geral, nesta sexta-feira (12), deputado estadual e pastor Sargento Isidório (PSB) criticou duramente Daniela Mercury e acredita que a cantora fez “um desserviço à nação” ao assumir a relação com a jornalista Malu Verçosa.
O político ainda comentou o fato de Daniela ter dito que Malu é sua esposa. “Se ela disse que é a esposa dela, então ela [Daniela] é homem… Vai ter que mostrar o bilau”, afirmou ele, ironizando os homossexuais.
A cantora assumiu a relação com Malu, no último dia 3, postando fotos delas na rede social Instragam. Na postagem, ela escreveu: “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”. A notícia repercutiu na mídia baiana e nacional.
Em outro momento da entrevista ao repórter e apresentador Adelson Carvalho, Isidório relatou que não é homofóbico, mas que já foi gay e ”se libertou” e criticou o deputado Jean Wyllys, que segundo ele, falou mal da bíblia.
Recentemente, durante visita do deputado e pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, à capital baiana, Sargento Isidório disse que é um “ex-gay que foi curado pela Bíblia”. Ele disse que foi homossexual por 18 anos.
Fonte: Varela Noticias