Neste sábado (26) por volta das 08h30min da manhã, uma criança recém-nascida foi encontrada nas proximidades dos Maracujás, localidade que fica entre Coité e Chapada, distrito de Riachão do Jacuípe.
O bebê que era do sexo feminino, foi encontrado próximo a uma quentinha de comida, e alguns materiais, e também uma caixa de papelão, ele estava parcialmente carbonizado, fato que chocou fortemente quem esteve no local.
“Isso é coisa de satanás, uma miséria desta, quem fez isso devia estar possuído pelo demônio”, disse um agricultor que preferiu não se identificar.
A Policia fez buscas na região à procura de alguma mulher que aparentasse ter tido filho nas ultimas horas, duas que foram localizadas em fazendas próximas ao local estavam com seus filhos recém-nascidos, e não apresentavam nenhum tipo de atitude suspeita, segundo os investigadores será difícil localizar algum culpado, ou culpada, pois só um exame detalhado pode identificar o DNA da criança.
O corpo do recém-nascido foi encaminhado para o DPT (Departamento de Policia Técnica) de Feira de Santana. A polícia continua investigando o caso.
REPORTAGEM – ALANA ADRIELLE
PEGAR O RESPONSÁVEL E FAZER A MESMA COISA, OU PIOR, AMARRAR NO QUINTAL E TODO DIA TIRAR UM PEDACINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tinha que pegar esta vagabunda e fazer o mesmo acender um troco de madeira e sentar ela em cima todos os dia