Corpo sem identificação é encontrado com perfurações de arma de fogo na zona rural de Tucano

rm veiculos
garra de aguia

IMG-20160207-WA0083Foi encontrado na manha de sábado dia (6/02), o corpo de um homem ainda não identificado. O mesmo se encontrava dentro de uma propriedade particular, na fazenda Cajueiro Grande, nas proximidades do povoado de Quererá, na zona rural de Tucano, no limite com o município de Araci.

rm veiculos
garra de aguia

Segundo informações do dono da roça, onde o corpo da vítima se encontrava, que preferiu não se identificar, por volta de 1h30min da madrugada, foram ouvidos vários estampidos de tiros. Com medo de ir conferir o que de fato estava acontecendo, o agricultor, só foi averiguar depois que o dia amanheceu. “Quando o dia clareou, foi conferir o que tinha acontecido, e avistei um homem morto dentro da propriedade com perfurações de arma de fogo na região da cabeça. Então, acionei a polícia”, relatou.

O corpo do homem de pele clara, aparentando ter, de 35 a 40 anos, trajando; camisa polo de cor preta, bermuda jeans azul, cinto branco e sandália da marca kenner amarela, foi periciado e em seguida, removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha, onde aguarda reconhecimento por parte de familiares.

Se você tem parente com essas características desaparecido, entre em contato com o DPT de Euclides da Cunha> 75- 9 9709-2109, Delegacia de Polícia Civil de Tucano> 75- 3272-2002, ou com a redação do site Gil Santos Notícias> 75- 9 9171-8198.

71

Da redação do Gil Santos Notícias, foto WhatsApp

Cometários

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*