Por volta das 10h30min da manhã desta sexta-feira dia (27/04), a Central da 2ª Cia PM Tucano, foi informada via telefonema, que havia um corpo próximo a uma estrada vicinal do município. Com total brevidade, a Guarnição em serviço comandada pelo Sgt José Liberato, se deslocou para o local onde se constatou a veracidade da informação.
O corpo do sexo masculino estava de bruços com uma corda de naylon no pescoço e perfurações provavelmente provocadas por arma de fogo na cabeça e alguns orifícios pelo corpo, o que só os peritos irão dizer se foi provocado por arma branca (faca), ou se a pele se abriu devido o estado de gigantismo e decomposição em que se encontrava.
O corpo estava dentro do matagal a poucos metros da estrada vicinal que liga o município de Tucano ao povoado de Raso em Nova Soure, também conhecida como estrada da Torre. A polícia suspeita que a vítima, que teve o corpo parcialmente queimado pelo(s) assassino(s) tenha sido levada e executada no local.
As botas encontradas nos pés do cadáver pode indicar que o homem era trabalhador rural. As chamas queimaram as vestes da vítima que provavelmente era calça e camisa. A cueca de cor vermelha, não foi totalmente queimada.
A Polícia Militar comunicou o fato a Delegacia local para adoção das medidas cabíveis.
Texto e fotos por:Gil Santos com informações da 2ª Cia de Tucano
nossa
muito chocante isso em que mundo nós estamos
que deus tenha mizericordia pelas essas pessoas senhor..
emesmo