Na última segunda-feira, por volta das 23h30min, uma colisão entre dois veículos na BR 410 a aproximadamente oito quilômetros de Ribeira do Pombal, vitimou cinco pessoas sendo que uma dessas, fatal. Os dois veículos um VW gol, placa policial JOQ 1842, da cidade de Tucano e um GM Cobalt, placa policial OKP 5834, da cidade de Ribeira do Pombal, estavam sentido as cidades de origem, quando se encontraram e colidiram de frente.
Assim que receberam as informações, toda a força policial de Ribeira do Pombal foi até o local afim de prestar o devido socorro. Os policiais Militares foram os primeiros a chegarem ao local, encontrando um cenário de desespero, tanto por parte das vítimas, quanto por parte das testemunhas.
O socorro só foi dado a partir da chegada da Polícia Rodoviária Federal, e das ambulâncias cedidas pelo Hospital Geral Santa Tereza e Prefeitura Municipal de Ribeira do Pombal. Também tiveram presentes Dr. Carlos Domini e um técnico de enfermagem cujo nome não foi revelado.
Os primeiros a serem socorridos foram José Domingos Teixeira Almeida, proprietário do Cobalt, que se encontrava com um corte na cabeça, bem como sua filha M. S. A, de 7 meses de idade, moradores de Ribeira do Pombal. Ambos foram levados pela Polícia Militar até o H. G. S. T, onde foi constatado duas fraturas na costela da criança. Os dois passam bem.
Os dois ocupantes do gol, também foram socorridos, sendo eles: João Ulisses Oliveira Moura, e Regina de Jesus França Moura. Nesse caso o mais grave foi o de Regina, já que ficou boa parte do tempo presa às ferragens, além de ter sofrido graves escoriações na região da cabeça. João Ulisses trabalha transportando bolsas de sangue para o Hospital Municipal Mariana Penedo, em Tucano, BA, espalhando assim, uma certa quantidade de sangue na Rodovia.
A quinta vítima foi Maria Elenilza de Jesus Silva, ocupante do Cobalt. Elenilza foi encontrada deitada ao lado do veículo e não tinha nenhuma lesão aparente, porém com o passar do tempo começou a se queixar de falta de ar, apresentando um possível afundamento torácico, e devido à gravidade, foi a primeira a ser socorrida pelas ambulâncias do local. Chegando ao Hospital, o socorro também foi imediato, porém a mesma foi levada ao centro cirúrgico, onde não resistiu e faleceu na manhã dessa terça-feira, 15. Maria Elenilza, 40 anos, morava em Ribeira do Pombal, e deixou o esposo e uma filha de 7 meses de idade.
.
Fonte: Pombal Alerta/ fotos -Paulo Andrade
Que pena!!!!!!!
e muito triste saber que as pessoas tem que partir um dia e de forma tao trágica uma mae deixando sua filhinha de 7 meses
chegei na ora so Deus
fiquei com muita do de saber que a mulher morreu