CARRETA TOMBA E OUTRA FICA PENDURADA EM RIBANCEIRA NA BR-116 EM TUCANO

rm veiculos
garra de aguia

.

Durante a manhã desta sexta-feira dia (16/12), foram registrado dois acidentes envolvendo veículos pesados na BR-116/Norte (Rodovia Santos Dumont). O primeiro aconteceu por volta das 7h35min entre as comunidades de Ponto do Coco e Bar Coité no município de Tucano.

rm veiculos
garra de aguia

.

Segundo o motorista, um senhor identificado por Miguel,  saiu de Araripina-PE, com destino a cidade de Feira de Santana-BA, quando trafegava com a sua carreta do tipo baú de cor azul marinho placa policial AJZ-4002-licença de São José dos Pinhais-PR, perdeu o controle da mesma no momento em que a barra de direção se partiu e para não colidir em outros veículos, acabou jogando no acostamento, conseguindo parar.

.

A carreta ficou pendurada em uma ribanceira de aproximadamente dois metros de altura, sendo segura pelos arbustos que só suportou o peso por que a mesma estava vazia.

.

O segundo acidente aconteceu por volta das 11h30min, a cerca de 50 metros do primeiro, quando uma carreta bi-trem do tipo baú de cor laranja placa policial, CXA 3505 – licença de Santo André-SP, carregada de fraldas descartáveis que saiu de São Paulo, com destino a cidade de Floresta do Navio-PE, tombou um dos containers, no momento em que trafegava pela mesma rodovia.

.

Segundo o condutor do veiculo, de prenome Alessandro, perdeu o controle da direção e no momento em que tentou controlar, acabou tombando o container traseiro que com o impacto do tombo, desprendeu a cobertura superior e a mercadoria foi arremessada ao asfalto, deixando o trânsito lento durante o restante da manhã e a tarde.

.

Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Salomão, foi enviada ao local para evitar que pessoas saqueassem a carga. Também estiveram no local os agentes da (PRF) do posto de Ribeira do Pombal, registrando às ocorrências.

.

                                    (Veja as imagens)

.

.

.

.

.

.

Fotos e texto por: Gil Santos

Cometários

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*