A colisão entre uma moto CG-125cc de cor vermelha, placa policial MVI-7560, licença de Arapiraca-AL e o Ford Fiesta de cor prata, placa policial, JPM-3558, de Camaçari-BA, culminou com a morte de; José Edson Brito de Santana de 32 anos. O acidente aconteceu por volta das 21h25min, na BR-116/Norte, sentido Tucano/ Euclides da Cunha, nas proximidades do Ponto do Coco.
De acordo com informações preliminares, o carona que até o fechamento desta matéria não havia sido identificado, foi socorrido e levado para a emergência do Hospital Mariana Penedo.
Devido a violência da batida, a motocicleta que ficou totalmente destruída, foi arremessada por cerca de 25 metros e o corpo de “Edson do Fogão” como era conhecido, foi parar no sentido contrario da pista. A vítima teve parte da perna direita praticamente decepada e morreu no local.
Informações dão conta de que o condutor do automóvel, fugiu sem prestar socorro às vitimas, deixando o carro no local. O veículo estava carregado de mercadorias o que leva a crê que o mesmo trabalha como vendedor ambulante.
Policiais militares da 2ªCIA/Tucano, estiveram no local, juntamente com agentes da Guarda Civil Municipal e comunicaram o fato ao Departamento de Polícia Técnica da cidade de Euclides da Cunha e ao Posto da Polícia Rodoviária Federal em Ribeira do Pombal. Uma ambulância do município foi enviada para socorrer a vítima, mas a mesma já não apresentava sinais vitais.
O corpo foi periciado e em seguida removido pela Nova Funerária Vando, para o Instituto Médico Legal (IML) em Feira de Santana, onde passou por autópsia.
O sepultamento do mesmo aconteceu no final da tarde desta quarta-feira dia (2), no cemitério local.
Texto e fotos por : Gil Santos – www.gilsantosnoticias.com