A van da MT – Mario Transporte, Viagens e Turismo foi abordada por dois indivíduos não identificados, no bairro do Rio Vermelho. Os bandidos portavam uma arma calibre 38 com duas munições, renderam o motorista, que não quis se identificar, e seguiram em direção a região do Iguatemi.
Na sinaleira em frente à passarela do Iguatemi o dono do veículo conseguiu imobilizar com uma chave de braço o homem que conduzia a van de passeio turístico, que colidiu com três carros um Agile, Honda Civic e uma Saveiro.
Os ladrões no susto deixaram cair uma arma, calibre 38 com duas munições e fugiram levando R$ 500 em dinheiro. O esquadrão Aguia da PM registrou o acidente e encaminhou as vítimas para a 1ª Delegacia. De acordo com o soldado Cardoso, “a arma será levada para investigação e as vítimas terão que realizar um boletim de ocorrência. Os veículos que sofreram danos com esta ação, já foram conduzidos também para a delegacia”, explicou.
A suspeita da polícia é de que os assaltantes queriam roubar a van. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o acidente não deixou ninguém ferido.
Juntamente com o motorista da MT, estavam dois passageiros que trabalham com turismo na cidade de Jorro, no interior da Bahia.
As informações são do portal; Bocão News/ fotos Roberto Viana