TUCANO: BRIGA GENERALIZADA POR POUCO NÃOTERMINA EM MORTE NO DISTRITO DE CALDAS DO JORRO

rm veiculos
garra de aguia

.

O que deveria ser um dia de lazer se transformou em um verdadeiro campo de batalha na tarde do ultimo domingo dia (18/12), na praça do parque das águas no distrito de Caldas do Jorro, quando algumas pessoas que participavam de uma excursão oriunda do município de Ribeira do Pombal, se envolveram em uma briga generalizada.

rm veiculos
garra de aguia

.

Segundo informações extraoficiais, dão conta de que um travesti identificado por Barbara residente em Ribeira do Pombal estava em um bar em Caldas do Jorro, na praça mencionada acima e resolveu ir mais uma amiga ao banheiro feminino, o que foi descordado por algumas pessoas que também estavam no local. Foi quando começou a discursão entre eles e os ânimos foram se exaltando, chegando ao ponto de partirem para agressão física com vários socos, pontapés e garrafadas.

 .

A transformista Barbara foi agredida no rosto com socos e golpes de garrafas. A mesma revidou com outra garrafa quebrada, desferindo vários golpes nas costas de um rapaz não identificado que reside em Caldas do Jorro. Várias pessoas acabaram se envolvendo na confusão, o que tornou a situação mais complicada.

 .

A Guarda Civil Municipal de Tucano foi acionada e tiveram bastante trabalho para conter a situação, mais conseguiram. Os feridos foram socorridos para o centro de saúde em Caldas do Jorro, medicados e em seguida transferidos para o Hospital Mariana Pende na sede do município de Tucano.

 .

Informações dão conta de quem um homem não identificado tentou invadir o posto de saúde para matar uma das vítimas que estava sendo atendida na unidade de saúde, o que provocou o maior pânico entre as enfermeiras que estavam de plantão.

 .

O ônibus da excursão foi conduzido para a DP da cidade de Tucano, o condutor juntamente com os ocupantes, prestaram esclarecimentos a respeito do fato e em seguida foram liberados. Até o fechamento desta matéria, a reportagem não havia obtido informações sobre o estado de saúde das vítimas.

.

                                                                                                               (Veja as imagens)

.

A transformista Barbara levou vários socos, pontapés e garrafadas

Da redação com fotos e informações da Guarda Civil Municipal de Tucano

Cometários

comments

5 comments

  1. Uma briga desta maneira só por causa de um banheiro? estranho! a travestir podeira ir ao banheiro unissex, mas nao precisava tamanha briga, pela reportagem ela apenas revidou o agressão, violência gera violência. Será que foi homofobia? Imagina se houvesse parada gay aqui na região, seria um massacre destes? Bem como não estava por lá fica dificil em dizer se foi preconceito, ousadia do travestir ou coisa e tal.
    Obs: TRAVESTIR (homem que se veste de mulher 24 h) TRANSFORMISTA (homem que se veste de mulher para show e apresentações na night, pode ser ou não gay) Então ele nao é transformista, ou o show dele é de telecate! Paz!

  2. Boa noite,primeiramente quero te dar os parabéns pelo seu site…
    na entrevista a cima, vc relata "A Guarda Civil Municipal de Tucano foi acionada e tiveram bastante trabalho para conter a situação, mais conseguiram."foram acionados sim.Mais conter a situação não.Essa briga ficou horas sem chegarem,pois não chegava ninguem,e quando chegaram os guardas foram corridos do local pelos travesti.Ficou horas para chegar o guarda Icaro e outros colegas para conter verdadeiramente… Cader o policiamento do Jorro?

  3. Quero parabenizar os meus colegas de trabalho do posto de saude de caldas do jorro: Doutora Silvana, a enfermeira chefer Dayane, as técnicas de enfermagem: Aliane, Cida,Hosana e Flávia etc, onde foi prestado um atendimento de qualidade em caráter de urgência as 03 vítimas agredidas naquela guerra no Jorro, no último domingo 18! Passamos muito sufoco naquele triste momento correndo risco de morrer tb por conta de agressores fortemente armados no local, até o momento a espera da policia que não se encontrava no local!
    Quero agradecer a todos os guardas civis municipais pelo serviço prestado no centro de saúde, onde conseguiram capturar alguns elementos envolvidos na rivalidade e pela segurança que todos nós tivemos daquele momento! Parabéns a todos os funcionários! Graças a Deus saimos com vida! ufa! rsrsrs Que sufoco!
    Que prejuizo traz estes farofeiros para nossa Caldas do Jorro! Os caras veem abastecidos de tudo da cidade deles, não compram um picolé no jorro, traz comida e bebidas no isopô que eu vi, deixam somente lixo, urina, e sangue no posto de saúde! Rssrsrs Tomara que estes farofeiros baderneiros nunca mais volte ao jorro!

  4. Até aí tudo bem, Guarda municipal agil certo. Mas enquanto a segurança da praça fica como? É mais viável colocar seguranças na rua principalmente no centro comercial. Pois os assaltos são frequentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*