Um homem foi assassinado com vários tiros dentro da própria casa no inicio da madrugada desta quinta-feira dia (26), no bairro do Entroncamento em Tucano. O crime aconteceu por volta das 23h55min, na Rua Monte Belo, na sede do município.
Segundo informações da esposa da vítima que preferiu não se identificar, Antônio Dantas, 50 anos, foi até a cidade de Araci, sua terra natal, pegar uma quantia de (R$1.000 mil reais) para emprestar a um rapaz que havia lhe pedido emprestado. Ela disse ainda, que depois que o marido retornou, ligou para o suposto rapaz, para ele ir pegar o dinheiro, onde o mesmo falou que iria mais tarde.
Ainda de acordo com a companheira da vítima, já estava deitada, quando cerca de quatro homens chegaram chamando seu esposo e ele que estava no sofá da sala assistindo TV, abriu a porta, os mesmos entraram e pediram água e logo após saciarem a sede, efetuaram vários tiros e em seguida fugiram tomando destino ignorado. Atingido em diversas partes do corpo, Antônio morreu no local.
Antônio Dantas residia na rua da Palha na cidade de Araci e há sete meses estava morando em Tucano.
Policiais Militares da 2ª CIA/Tucano e agentes da Guarda Civil Municipal estiveram no local e comunicaram o fato a Delegacia de Policia.
O corpo da vítima foi periciado e em seguida removido para o Departamento de Polícia Técnica(DPT) de Euclides da Cunha.
Antônio foi assassinado dentro de casa
A vítima foi atingida em várias partes do corpo e morreu no local
Texto e fotos por: Gil Santos- Gil Santos Notícias.Com
Cometários
comments