Araci: Hilux atropela cavalo,roda na pista e bate em Gol.Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas

rm veiculos
garra de aguia

Mais uma vez a BR 116 é palco de tragédia. Desta vez, um animal pode ter sido o pivô do acidente que envolveu dois veículos e vitimou uma moradora da cidade de Araci. Os dois veículos são de Araci e se envolveram no acidente quando um deixava e o outro chegava a cidade por volta das 19 horas de domingo, dia 08.

rm veiculos
garra de aguia

Segundo o portalfolha o acidente aconteceu no perímetro urbano, pouco depois do arco do bairro da Contel,próximo ao motel Aliança,quando a Hilux de placa JOW 9911 licenciado de Feira de Santana e de propriedade do araciense identificado por Lindomar e o Gol de placa JPO 3364 licenciado de Nova Soure, também de propriedade de um morador de Araci,se chocaram.

Segundo avaliação da polícia civil e informações de populares, a Hilux saiu de Araci pela BR 116 com destino a Tucano, quando pouco tempo depois atropelou um cavalo. O impacto com o animal fez a Hilux rodar na pista e bater na lateral esquerda do gol que vinha no sentido Tucano/Araci. Depois do choque com o Gol, a caminhonete voou da pista e capotou, caindo dentro de uma cratera a uns 100 metros do local da colisão. Já o Gol que estava com cinco ocupantes,uma delas identificada por Margarida,de aproximadamente 40 anos, morreu no local,as outras quatro foram encaminhadas para o Hospital Municipal, para onde também foi conduzido o motorista da Hilux que diante da gravidade foi transferido para Salvador

Os ocupantes do Gol que até o fechamento desta matéria não tínhamos informações do estado de saúde, voltavam da cidade de Nova Soure, onde passaram a semana Santa. A vítima fatal morava em Araci.
    .

Da redação do CN, com informações de Karmo Carvalho – Fotos: Luís Gustavo

Cometários

comments

2 comments

  1. Passei nesse local na hora que aconteceu o acidente. Infelizmente a polícia Rodoviária se faz sempre presente pra multar, mas para prevenir os acidentes é muito raro. A prova é tanto animal nas BRs e uma providência urgente deverá ser tomada. Por outro lado o excesso de velocidade também deverá ter agravado as consequencias e vitimado a moça. Os donos de animais ao longo das estradas devem ser severamente punidos numa ocorrência desse tipo, porém nossas leis não saem do papel. Se ele não quer mais o animal faça uma doação mas não deixe nas estradas porvocando acidentes eceifando vidas. Agora é só lamentar e pedir a Deus que conforte a família.

  2. eli i amnha pra levar pessoas mais acomterceu isso mais quer pena

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*