A violência não pára mesmo na cidade de Feira de Santana, como diz o ditado popular, a Bruxa está solta na cidade, cinco mortes violenta foram registradas em apenas 12 horas. Os crimes ocorreram no HGCA, quando um homem ainda não identificado deu entrada na noite do último sábado e na manhã de hoje, não resistiu e morreu; no bairro Brasília, assaltante morre após tentar assaltar policial da PRF .
.
ACUSADO DE MATAR SEGURANÇA É MORTO
.
Carlos César Pereira Gomes, 21 anos, que residia na localidade conhecida como “Cidade de Deus”, localizada no bairro Aviário, foi assassinado com vários tiros de pistola, no final da tarde de ontem, por volta de 17h, na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Pedra do Descanso. Policiais militares e investigadores da Polícia Civil que compareceram ao local do crime, afirmaram que Carlos César era suspeito de matar o segurança Joildo, cerca de 2 horas antes de ser morto, no Eucalipto.
Segundo policiais militares, que compareceram no local do crime, testemunhas afirmaram que, a vítima caminhava pela avenida, quando foi surpreendida por três homens que estavam a bordos de um veículo de cor branca e demais dados ignorados, quando o carona, de dentro do veículo mesmo, deflagrou tiros acertando no tórax e na cabeça da vítima. Depois, o veiculo parou, um desceu e deflagrou mais três tiros nas costas da vítima que não resistiu e morreu no local.
.
Na cintura de Carlos César, os policiais encontraram um revólver calibre 38 niquelado, que pode ter sido usado na morte do segurança. Peritos do DPT compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico do corpo da vítima. O crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.
.
(Veja outra imagens)
Fonte : Polícia é Viola