O policial militar Paulo Roberto Lima de Araújo, 40 anos, que era lotado na 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Feira de Santana, foi assassinado a tiros por volta do meio dia desta quarta-feira (14).
O PM, que residia no bairro Conceição, foi surpreendido por dois suspeitos, no momento que ia buscar o filho em um colégio. O oficial estava fardado no momento do crime e levou tiros no tórax e rosto. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. O PM morava na Rua Mara Rosa, bairro da Conceição.
SUSPEITOS MORTOS– Segundo informações, a polícia empreendeu buscas na região e encontrou os suspeitos, que morreram em confronto com o grupamento. Um deles foi identificado como Carlito de Jesus Brito de35 anos. Carlito e o comparsa assaltaram um mercado nesta manhã e na fuga deram de frente com o policial.
Carlito respondia três inquéritos e dois processos, por tráfico de drogas e assalto a mão armada. Ele participou de assaltos a ônibus intermunicipais e interestaduais e taxistas na região de Feira de Santana.
Em nota, a Polícia Militar informou que o soldado integrava a corporação há 18 anos e estava em serviço no posto da unidade da Apae de Feira de Santana, quando saiu para cumprir horário de almoço. “As circunstâncias do fato estão sendo investigadas pelo CPR/Leste e serviço de inteligência, atuam para que os autores sejam alcançados o mais breve possível. Nesse momento as diligências estão sendo realizadas para identificação e localização dos autores do crime”, informou o comunicado.
Informações: Central de Polícia