Criança de um ano e cinco meses morre carbonizada em Euclides da Cunha

rm veiculos
garra de aguia

Na noite do último dia 7, dia da independência do Brasil, o bairro Duda Macário em Euclides da Cunha foi marcado por uma tragédia. Uma criança de apenas um ano e cinco meses morreu carbonizada, vitima de um incêndio que aconteceu em uma casa.

rm veiculos
garra de aguia

Segundo informações, o fato aconteceu por volta das 19:45h, no momento em que a criança se encontrava só na residência, pois a sua mãe, Janeide da Conceição de Jesus, 34 anos, tinha saído para vender roupas no bairro. O incêndio foi visto pelos vizinhos, que no momento, retiraram o botijão de Gás e, com o auxilio de baldes com água, tentaram amenizar o ocorrido. O fogo destruiu por completo a residência, que ainda se encontrava em construção.

Durante uma entrevista, Janeide da Conceição, que há um bom tempo vem sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar de Euclides, da qual, a mesma é acusada de não prestar os cuidados suficientes aos outros filhos de 9 e 11 anos, falou que é uma batalhadora, sempre cuidou dos filhos, deixou até de trabalhar com faxineira em uma casa de família por não conseguir levar a criança de um ano e cinco meses que morreu no incêndio.

De acordo com as informações previas da polícia e da própria Janeide, a principal da causa do incêndio, seria uma vela que se encontrava acessa no quarto onde a criança se encontrava, já que a residência não possui eletricidade. A polícia apresentará o resultado da perícia e independente dele, Janeide será indiciada por homicídio culposo.

 

Informações: Euclides da Cunha. Net/ foto Euclides da Cunha .com

Cometários

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*