Por volta das 17h35min da última terça-feira dia 4, a guarnição do primeiro pelotão da Policia Militar do distrito de Caldas do Jorro, foi informada que uma residência localizada na Rua da Igreja, no referido distrito, havia sido arrombada e alguns objetos e dinheiro, tinha sido subtraído da mesma, por um elemento de prenome Anderson.
Os policiais foram até o local e realizaram uma intensa busca no intuito de prender o elemento, que foi localizado em uma rua nas proximidades da estrada que liga o distrito a sede de Tucano. Segundo informações dos policiais, Anderson ao perceber a presença da guarnição, empreendeu fuga a pé e foi perseguido pelos agentes. Ainda de acordo com os policiais, o arrombador invadiu uma residência e tentou se esconder embaixo da cama, mas foi capturado e imobilizado.
Em poder de Anderson, os policiais encontraram o relógio e a quantia de 110,00 reais dos 600,00, furtado na residência da vítima. Ele confessou para os militares, que praticou o furto e dividiu a quantia com seu comparsa, conhecido por Lau, que não foi encontrado e o restante segundo o mesmo, pagou uma divida de rogas que devia a um traficante que não teve o nome revelado pela policia, para não atrapalhar as investigações.
A vítima, a testemunha, e o acusado, que já tem outras entradas pelas mesmas pratica, foram conduzidos para a delegacia de Policia Civil de Tucano e entregues aos investigadores do SI, para tomarem as medidas cabíveis. As diligências, contaram com o apoio da 2ª CIPM de Tucano.
Direto da redação com informações e fotos cedida pela Polícia Militar