O corpo de um homem identificado como Ademário Nunes dos Santos, de idade não revelada, foi encontrado por transeuntes por volta das 10h20min deste sábado dia (24/03), na BR-116/Norte, há cerca de 6 km entre o povoado de Bar Coité e a sede do município de Tucano, mais precisamente na localidade da Baixa da Área.
.
As marcas de freio na pista indicam que que a vítima tenha sido atropelada por uma carreta durante a noite da última sexta-feira dia (23/03), e o corpo arremessado pelo impacto para o acostamento ficando estendido embaixo dos arbustos o, que dificultou a visibilidade do mesmo por parte das pessoas que passavam pelo local.
.
De acordo com informações de um primo da vítima, eles estavam bebendo juntos, em um bar localizado no bairro Nova Esperança, na sede , quando Nunes falou que ia embora “Eu pedir que ele não fosse, por já era noite e a pista é bastante perigosa devido o grande fluxo de carros que trafegam pela rodovia, mas ele não quis me ouvir e seguiu viagem sozinho”, disse o mesmo para a reportagem do site Gil Santos Notícias.
.
A vítima trabalhava como catador de material reciclável, no aterro sanitário de Tucano, onde também residia em um barraco que fica ao lado do lixão como é conhecido o local.
.
Os agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Guarda Civil Municipal de Tucano (GCMT),Luciano, Miranda e Batista, juntamente com a Polícia Militar e CIPE-LN (CAEL) estiveram no local do acidente e comunicaram o fato ao Departamento de Polícia Técnica do município de Euclides da Cunha, onde foram informados que os peritos estavam em Salvador e que iria demorar a chegar para realizar o levantamento cadavérico. O fato também foi comunicado a (PRF), que fica sediada no município de Ribeira do Pombal.
.
Até o fechamento desta matéria, às 14h 58min deste sábado dia (24/03), o corpo ainda se encontrava no local.
Texto e fotos por: Gil Santos
Tucano cidade almadiçoada para acidentes, politico dorminhocos, prefito corrupto, alias cade o dinheiro do programa minha casa minha vida? O contrato que assinamos era 22 mil e acasa só vale 15 mil diz engenheiros e aimnda por cima temos que trabalhar e arrumar pedreiros, segunda as tv itapoan e aratu saberão disso, pois ronaldo e tucano verdade só correm atras das noticias de beneficios proprios, a bomba do minha casa minha vida de tuvcano se estourar vais ser de nivel nacional.