Motoqueiros não param e matam mais um e deixam outro baleado

rm veiculos
garra de aguia
No inicio desta tarde (14), por volta de 13h10, dois homens desconhecidos montados em uma motocicleta de dados ignorados assassinaram um homem e deixou outro baleado, na rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro Moradas das Arvores, nas proximidades da Praça Principal.
.
Cleidson de Jesus Santos, conhecido como “Quel” 20 anos, que residia na rua Mirandopole, no bairro Campo Limpo, não resistiu e morreu no local, enquanto a outra vitima que foi baleada com três tiros, não foi identificada.
.
Segundo testemunhas, as vitima seguiam para o trabalho pedalando bicicletas, quando os dois motoqueiros se aproximaram, sendo que, o carona de arma em punho e deflagrou vários tiros nas vitima, acertando seis tiros na cabeça de Gledson e três no tórax da outra vitima (sem identificação).
.
Testemunhas afirmaram ainda que a vitima que sobreviveu conseguiu correr e se livrar dos motoqueiros, e em seguida foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).
 .
Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local, mas não conseguiram identificar os acusados. Investigadores da Delegacia de Homicídio, que tem o comando da delegada Milena Calmon juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo de Gledson foi encaminhado para o DPT
.
Informações e fots: Polícia é Viola

Cometários

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*