Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, morreu na manhã de sexta-feira dia (14), durante uma operação policial, no município de Tucano. A ação policial, aconteceu por volta das 11h, na rua Guadalajara, no centro da cidade.
De acordo com as informações da polícia militar, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE- Nordeste), realizava rondas de rotina, quando os militares receberam uma denúncia anônima, de que, indivíduos armados, estariam realizando a comercialização de entorpecentes na referida rua. Ainda de acordo com as informações, quando os policiais chegaram para averiguar a veracidade da denúncia, foram recebidos com disparos de arma de fogo, pelo grupo de criminosos.
A polícia informou ainda que, houve o revide e Ismael Santos Ribeiro, de idade não revelada, acabou sendo atingido e de imediato, foi socorrido para a emergência do hospital Municipal Mariana Penedo, mas não resistiu.
Com o suspeito, os policiais apreenderam um tablete de maconha, pesando 640 gramas e uma pistola calibre 380 municiada. Os outros suspeitos conseguiram fugir. “Batoré” como era conhecido, era natural de Salvador, mas morava no bairro da Bombinha em Araci.
Segundo a polícia militar, o rapaz era investigado por prática de assaltos nos municípios de Tucano e Araci, dentre outras atividades ilícitas.
O corpo de Ismael Santos Ribeiro, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, onde foi necropsiado.
Redação: Gil Santos Notícias