Um homem identificado como Alan de Jesus Santos, de 20 anos, morreu na noite da última quinta-feira dia (23), durante uma troca de tiros com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado CIPE- Nordeste. O fato aconteceu por volta das 18h, na rua direta do Matadouro Velho, na cidade de Tucano.
De acordo com as informações policiais, os militares realizavam patrulhamento de rotina na referida rua, quando foram informados via denúncia anônima, de que, indivíduos armados,estariam comercializando entorpecentes. Ainda segundo a polícia a guarnição foi averiguar a veracidade da informação e foi recebida a bala.
A PM informou ainda que, ouve o revide e “Alan da Gilmara” como era conhecido, acabou sendo baleado. O mesmo foi socorrido imediatamente para a emergência do hospital Municipal Mariana Penedo, mas não resistiu. Com Ele, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com três cartuchos intactos e três deflagrados, além de algumas porções de maconha.
Segundo a polícia militar, Alan era um velho conhecido no mundo policial, por dnvolvimento com o tráfico de drogas e outras atividades ilícitas.
O corpo de Alan de Jesus Santos, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)de Euclides da Cunha, onde foi necropsiado.
Redação: Gil Santos Notícias