Tucano: Suspeito de matar esposa tem prisão preventiva decretada pela Justiça

rm veiculos
garra de aguia

IMG-20151223-WA0046O micro empresário Antônio Carlos Bittencourt de 48 anos, foi preso na tarde da ultima terça-feira dia (22), após ter a prisão preventiva, decretada pela Justiça, como o principal suspeito da morte de sua esposa, a professora Lícia Maria de Araújo Santana Bittencourt, 45. “Carlinhos da Relojoaria” como é conhecido, vinha sendo investigado desde o dia (5) de dezembro.

Em entrevista exclusiva ao site Gil Santos Noticias, a sogra de Carlinhos, professora Maria José de Araújo Santana, de 73 anos, disse que, o genro chegou a sua casa, procurando pela esposa, como ela não se encontrava, ele saiu e minutos depois, retornou e adentrou em uma residência ao lado, que era de propriedade da vó de sua companheira.  Sua sogra disse ainda que, em fração de segundos, o micro empresário gritou por socorro, dizendo que a esposa estava morta. “Quando ouvir os gritos de socorro do meu genro, corri pra lá, e encontrei minha filha caída ao solo, e ele tentando reanima-la. Então pedir minha neta que ligasse para um filho meu, que chegou rapidamente e a levou para o Hospital Municipal Mariana Penedo, onde foi constatado o óbito”, narra.  

rm veiculos
garra de aguia

 10406457_1090512837625484_3660632777253845016_nSegundo a educadora, o corpo de Lícia Maria, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Euclides da Cunha, onde foi constatado no laudo pericial cadavérico, que a vítima, tinha sido morta por asfixia mecânica. Ou seja, estrangulamento provocado por um objeto, possivelmente um fio de pequena espessura.

Diante do laudo pericial, depoimentos de familiares e a tentativa de induzir que a sogra afirmasse que havia encontrado “Licinha”, como era carinhosamente chamada por parentes e amigos, pendurada em um cinto, em quanto de fato, segundo  Maria José, a encontrou  caída no chão,  a Justiça decretou a prisão preventiva  de “Carlinhos”, que  se  encontra  detido na carceragem da Delegacia da cidade de Euclides  da Cunha, aguardando Julgamento.

confira  na integra o áudio  da entrevista  com a professora Maria José de Araújo Santana, mãe de Lícia Maria  

4

Da redação do Gil Santos Notícias / com informações  cedidas pelos  familiares 

Cometários

comments

9 comments

  1. Se ficar provado q o mesmo fez essa brutalidade merece nunca mas ver a luz do dia … meu Deus será possível tamanha crueldade?… será q esse miserável ñ pensou nem um segundo nas duas riquezas maior q foi fruto do companheirismo dele e d sua companheira q veio a óbito. … Meu Jesus q mundo esse, de tamanha miséria?… Tirar a vida d um ser tão especial, eu ñ a conhecia, mas quando falo especial, ñ tenho dúvida q ela era especial pra seus filhos, sua família mãe e irmãos, e pra todos aqueles q o a conhecia e tinham o maior carinho por ela. MUITO TRISTE VER TAMANHA BRUTALIDADE DE UM COMPANHEIRISMO DE TRINTA ANOS .

    • Liliane suas palavras rimam com as minhas… É DE FATO MUITO TRISTE, SABER QUE UMA PESSOA, de valores , qualidades, conduta & comportamento exemplar, bom caráter!!!! seja vítima de tamanha barbaridade !!!!! Falta de Deus, merece penar na cadeia ate a morte!!!!

  2. Q a justiça seja feita, se ñ a dos homens, a justiça de Deus tarda mas ñ falha…

  3. Êxodo 20
    6 E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.
    os 10 mandamentos de Deus:
    5 – Não matar
    Só Deus tem o direito de tirar a vida
    – Homicídio
    João 11
    25 Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;

  4. Povo desumano. Julga sem saber.Como diz: A justiça de Deus tarda,mais não falha.

  5. Ana Lúcia Santos de Almeida

    Pensei que não aguentaria ouvir todo o relato.com uma dor e um coração aberto em ferida que só as mães podem compreender, ouvir. Nossa Senhora tenha compaixão de D.Maria que de todos os dissabores,de todos os sofrimentos de todas as perdas que.a vida pode nos causar,nada pode ser comparado a perda de um filho. Deus abençoe e proteja esta guerreira mulher.

  6. Gilmara Borges Oliveira Mota

    Um absurdo o que aconteceu com essa vida .Justiça seja feita.

  7. É Dolorido ouvir de uma senhora,de uma mãe amiga tamanho sofrimento…Sou da Paraíba e venho aqui deixar minha palavra de conforto a D.Maria.
    Que Deus te ilumine e conforte dando forças,para seguir sem a presença de sua Lícia,mas que estará sempre no coraçãozinho da senhora,da família e de todos nós. ..Estou chocada com tamanha brutalidade,e mais chocada ainda com a reação dos seus netos.Poderia dizer aqui que para seus netos seria difícil,mas não,pois não existe e nunca existiu amor da parte deles esquecendo a própria Mãe morta e tentando livrar deixar em liberdade o Monstro que o assassinou..Lamentável. ..
    Que a justiça seja feita e bem feita tranquilizando a essa família de bem….

  8. Edvânia jesus dos Santos

    Esse vagabundo tem que morrer na cadeia, assim como o assassinato da minha mãe.
    Crime cometido pelo o fugitivo, DOMINGOS cadê a justiça da minha mãe, a senhora Edelzuita, que até hoje estamos esperando pela a justiça do homem, mais em fim: neste lugarzinho tem justiça pra uns , outros não.
    Hoje o Réu se encontra em São Paulo curtindo a vida, e minha mãe cadê?
    Vai justiça de Tucano, vamos melhorar isso.
    Agora eu te pergunto: E se fosse a mãe de um de vcs, será que isso ainda estaria em punem? Hoje a justiça não veio, o que temos hoje e muita dor, e saudade que carregamos em nossos corações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*