O cantor Igor Félix Neves, 19 anos, morreu a tiros ao reagir a uma abordagem policial na cidade de Irecê, por volta das 0:20h da madrugada deste domingo (06).
Segundo informações, Igor estava em uma festa de aniversário no Bairro 13 acompanhado por um primo que mora em Irecê. Após deixar a festa, Igor resolveu retornar e foi deixado próximo ao local do aniversário.
Segundo familiares, as informações passadas pela polícia é que Igor estava circulando em um carro de uma prima, recebeu ordem da polícia CAESA para parar porém evadiu-se do local. Houve perseguição, os dois veículos se chocaram e os policiais informaram no boletim que Igor teria efetuado dois disparos e por isso foi alvejado com tiros na cabeça.
O jovem era muito querido no meio musical e fazia parte da Banda dos Vaqueiros, tendo se apresentado em várias cidade da Bahia, deixou mulher e um filhinho de 8 meses.
Informações de Augusto Urgente)
isso é uma injustiça,esses monstros tem q ser punido,onde ja se viu cometer uma barbaridade dessas, não agravando a todos mais tem poliçias q são um bando de covardes,só tem atitude atraz de uma farda,eu queria ver se fosse um deles morto deixando mulher e filho desaparados ,SEUS BOSTAS.
esses policiais vao pagar por tudo que fizeram
falta de profissionalismo desse policias……………q a justiça seja feita…………..