Home » Em destaque » O programa de Rádio Tucano Verdade completou 10 anos de sucesso; conheça um pouco mais sobre o apresentador Gil Santos

O programa de Rádio Tucano Verdade completou 10 anos de sucesso; conheça um pouco mais sobre o apresentador Gil Santos

__________________________________________________________________________________________

A Voz do Campo: Quem era o Gil Santos antes do Tucano Verdade? Conta um pouco da sua história.

rm veiculos
garra de aguia
arte chinelos

Resposta: Gil Santos, antes do Tucano Verdade, era um garoto simples, de família humilde e que sempre batalhou para conseguir  se manter e ajudar os familiares. Ainda quando adolescente,  eu ajudava meus pais na roça no período do inverno. No tempo de estiagem, meus pais, meus irmãos e eu,  íamos pra Salvador. Lá eu trabalhava com carrinho feito de cachotes de tomate e roda de velotrol. Eu carregava feira nos mercados para clientes (…). Já vendi pipoca na estação Pirajá, em Salvador, para sobreviver honestamente. Já trabalhei muito.

A Voz do Campo: Qual a sensação de levar a informação para a população de Tucano e região?

Resposta: A sensação  é a mais  maravilhosa que existe. Faço o que gosto, no meio que gosto, que é o rádio. Já trabalhei  na Rádio Comunitária Cruzeiro FM, aqui de Tucano,  em programas musicais, que eu também adoro. Mas foi no Tucano Verdade, que descobri a minha afinidade com a notícia e faço isso por paixão. Não me importo  se o trabalho que eu exerço hoje, me custe a vida. Por que amo a minha profissão e faço com muito amor.

A Voz do Campo: 10 anos é uma vida. Tucano verdade é um filho. A quem você agradece por ter dado certo?

Resposta: Agradeço primeiramente a Deus por ter me dado o dom da palavra e a coragem. Agradeço também aos donos e diretores  do programa, que acreditaram na minha capacidade e, sem sombra de dúvida, às centenas e milhares de ouvinte que confiam e acreditam no meu trabalho. Tenho muito orgulho de ter o título de campeão em audiência no horário das 11h ao meio dia na região.

A Voz do Campo:Quais os planos para os próximos 10 anos.

Resposta: O futuro a Deus pertence! Mas é claro que enquanto vida esperança. Pretendo me qualificar ainda mais na área da comunicação e quem sabe, chegar a um veículo de maior abrangência, a nível de Brasil e por que não,  de mundo?

Para acompanhar Gil Santos Notícias clique AQUI.
Rádio Tucano FM clique AQUI.

Por portal A Voz do Campo 

Cometários

comments

Watch Dragon ball super