Home » Cidades » Bandidos explodem caixas eletrônicos em Tucano e assaltam agência do Banco do Brasil em Araci

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Tucano e assaltam agência do Banco do Brasil em Araci

__________________________________________________________________________________________

 
Cerca  de seis  homens encapuzados e  fortemente armados, explodiram  na madrugada  desta quinta-feira dia 31, o posto de alto-atendimento do Banco do Brasil no distrito de Caldas do Jorro, no município de Tucano. Segundo informações, os elementos chegaram  por  volta das 02h20min, em dois  veículos: uma L-200 de cor escura e em um Gol branco e demais  dados não anotados, e estouraram  com um pé de cabra, o cadeado  que trancava a grade  da porta do Pelotão da  Guarda Civil Municipal, e rederam   os quatros  agentes  que se  encontravam de plantão, obrigando-os a deitarem  no chão.

rm veiculos
garra de aguia
arte chinelos

Após  renderem  os agentes, os elementos  foram  até o imóvel onde ficavam os caixas  eletrônicos e  denotaram  o estabelecimento com duas dinamites e levaram os  caixas com todo dinheiro. Devido  à violência  das explosões, o imóvel  ficou totalmente destruído, atingindo também  parte da  parede do Pelotão, que sofreu várias  rachaduras.

De  acordo com as informações, após  a ação que durou cerca de 15minutos, a quadrilha fugiu  efetuando  vários disparos  para  cima no intuito de intimidar  os curiosos  e seguiram  por uma estrada vicinal, que dar acesso à cidade de Cipó.

Policiais  Militares  do1º-Pelotão de Caldas do Jorro, 2ª-CIA/ Tucano e  uma guarnição da CIPE-LITORAL NORTE (CAEL), realizaram várias  diligências para prender os elementos, porem  não obtiveram  êxito.

O Coordenador de Área e Comandante do 1º-Pelotão de Caldas do Jorro, Ten. Alex Andrade,  informou para nossa reportagem, que a viatura  da 2ª CIA/Tucano, teve os dois pneus dianteiros furados com os grampos  que  os elementos  haviam colocado na pista que dar acesso a sede do município, ao referido  distrito. A polícia  encontrou  diversos cartuchos deflagrados  de pistolas 9 mm, ponto 40 e 380, além de um cartucho de escopeta  calibre 12. Apesar dos disparos, ninguém ficou ferido.

Agência de Araci- foto A voz do Campo

Assalto ao Banco do Brasil de Araci– quatro homens assaltaram a agência do Banco do Brasil no centro da cidade de Araci na manhã desta quinta-feira (31). Segundo as informações, o grupo seqüestrou o tesoureiro da agência durante a madrugada e, no início do expediente, renderam todos os funcionários que chegavam para trabalhar.

Usando armas de grosso calibre, a quadrilha forçou o gerente a abrir o cofre e depois fugiu com o dinheiro levando o tesoureiro identificado como Aloísio como refém.

Nos dois casos, o  banco não informou a quantia levada. De acordo com informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 7h30m e durou cerca de 20 minutos.

Depois que o gerente abriu o cofre, os assaltantes prenderam todos os funcionários no local e fugiram em dois veículos, um Vectra, de cor prata, e um VW Gol. Minutos depois, libertaram o refém e continuaram a fuga em outros carros.

Policiais do 16º BPM e 15ª Coorpin, com apoio de policiais civis de Feira de Santana, estão fazendo buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VISUALIZE  TODAS AS FOTOS…….

Grampos que foram jogados na pista para furar os pneus da viatura

Policiais recolhendo os grampos deixado na pista pelos assaltantes

Cartuchos de pistolas 9mm,.40,380 e de escopeta calibre 12 foram encontrados

Texto e fotos por: Gil Santos

Cometários

comments

21 comments

  1. RAPAZ AS COISA ESTÃO VIRADAS DE PERNAS PRA AR

  2. Meu DEUS que absurdo!

  3. fugiram qual direção?

  4. impressionantemente do lado da policia municipal.

  5. ESTOU ABISMADA!! CALDAS DO JORRO PRECISA URGENTE DE MAIS POLICIAMENTO,PARA GARANTIR A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO E DOS TURISTAS,POIS ESSE CASO PODE VIRAR MODA.

  6. Cadê os "pega-bêbado" nessa hora??? Com certeza, dormindo. Pra outras coisas são uma valentia.

    • ô bonequinho, se voce estivesse no lugar deste homens que colocam a própria vida em risco para garantir a segurança da sociedade talvez o seu pensamento fosse outro. O que estamos falando é de um assalto a banco com grande volume de pessoas, armas de grosso calibre e munição em fartura. É bom mesmo que eles estivessem dormindo porque é bem capaz que se encontrassem esses bandidos na rua, eles estivessem agora num caixão sendo velado pelas sua famílias, simplesmente porque policial não é super-homem, e não vai ser 2 ou 3 policiais que irao trocar tiros com talves 8 ou mais marginais e saiam vivo pra contar a história. Que o diga a viatura de Tucano que pelo que ouvi passou por cima dos grampos e estorou os 2 pneus da frente a quase 120 km por hora. Mas não… você não sabe que foram esses pega-bêbado que empreenderam buscas a estes criminosos até o sol nascer nas diversas estradas deste municipio e do município de CIpó. Conheça o serviço da polícia e depois fique à vontade para criticar…

      • cansada de puxa saco

        sim, agora estamos falando de um assalto! e quando estavão queimando as cadeiras dos bares q por sinal ficam de frente com o pelotão e ao lado (do joão do pastel)e nada virão e nada fizeram! vc defensor sabe me explicar……

  7. A favela corta!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. q é isso gente os cara ja estão na minha cidade tocando o terrô,quase ñ acredito nesse absurdo!

  9. meu deus ….parece que a bruxa ta solta mesmo ….que tanta violência é essa …..
    parece que a cada ano que passa ,isso só aumenta….tomara que a policia pegue logo,esses bandidos e o coloque em seus devidos lugares….não ha mas o que a gente ver ….por minutos somos surpreendidos por coisas assim que nos deixam sem ação…algo assim que nos deixam completamente perplexos,,,,,

  10. Banditismo por uma questão de classe.

  11. nossa tô muiito triste isso aconteceu na minha cidade e eu tÔ LONGE meus DEUS ajude e proteja minha cidade… que noticia triste,tomara que consigam preder esses bandidos, graças a DEUS ñ tev nem um ferido, mais memos assim é triste….. o MUNDO tá de cabeça pra baixo, DEUS nos ajude…….

  12. isso mostra que os policia de tucano é competente o que fazem so é prender moto

  13. CADE A CAEL SÃO TÃO VALENTE PRA OS TRABALHADORES MAS PRA BANDIDOS NAO SÃO NÕS PRESISAMOS DE POLICIA COMPETENTE E QUE TRABALHE DIREITO.

  14. Caldas do Jorro:Polícia Civil de Serrinha desarticula quadrilha que planejava assaltos na região
    Publicado em 28 de janeiro de 2013 – no dia 28/01 temos uma reportagem onde um Casal foi preso em Caldas do Jorro – é só apertar que eles irão informar que são os comparsas que efetuaram os assaltos.

  15. Tenente Alex e toda policia militar fazem um belissimo trabalho na nossa região, e prender motos q por leis são irregulares fazem parte desse trabalho. Acho na minha humilde opinião q se esses bandidos naum tivesem jogado esses grampos na pista impedindo os policiais de chegarem no local a noticia não seria essa, pois os nossa policia eh seria. o q prescisa e de um aumento de policiais na corporação de nossa cidade e o governo investir em armamentos de grosso calibre para nossas policias, pois assaltantes de banco não vem assaltar com armas de brinquedo com eles o sistema eh BRUTO… TRACUPA deixando seu comentario..

    coitados dos guardas municipais quem tambem nada poderam fazer. mais q sao bravos defensores da nossa sociedade apesar dos pesares…

  16. e muito facio falar , queria ver si tivesse no lugar dos policiais em plena madrugada se debatesem com tantos marginais perigosos fortimente armardos o que fariam em , e muito facil falar

  17. você disse certo o tenete Alex é competente e os outros so exerce sua funçâo com pessoas de bem abusão de poder com pessoa de bem nôs estamos cansados desse policia daqui GIL SANTOS eu te adimiro muito mas vamos combinar a cael já fez muita maldade com pessoas incentes .Deveria agir assim com bandidos você nao acha?

  18. Tá dificil para as pessoas de bem viverem no meio de tanta insegurança.O pior é que as autoridades não fazem nada.Esse governo do estado é totalmente omisso ,os índices de violência aumentaram assustadoramente nos últimos 6 anos e a policia que ganha uma miséria , acaba se tornando inoperante.Um absurdo…

  19. qui porra e isso sem policiamento e isso que da>>> sem quem corre risco ? A População

Envie seu comentário

Seu email nãoo foi preenchido. Os campos abaixo são obrigatórios *

*

Watch Dragon ball super