Home » Cidades » Santaluz: colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal na BA 120

Santaluz: colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal na BA 120

__________________________________________________________________________________________

rm veiculos
garra de aguia
arte chinelos

Na manhã desta quarta feira (10), por volta das 08h, um gravíssimo acidente ocorreu sobre a malha rodoviária da BA120 trecho próximo ao motel Aliança saída Santaluz/Queimadas provocando a morte de Joseli Batista dos Santos, 57 anos, morador da Rua José Apolinário Ribeiro, em Santaluz, o mesmo conduzia a sua motocicleta, CG 125, cor vermelha placa JOW 1855, licença de Valente BA.

A morte de Joseli foi provocada pela colisão com um veículo Fiesta, cor preto, placa JQP 2860 licença de Riachão do Jacuipe, conduzido por Jean Cley Carneiro da Silva, 40 anos, morador da cidade de Riachão do Jacuípe que abandonou o carro e fugiu, já o condutor da moto foi arremessado a alguns metros de distância e veio a óbito no próprio local do acidente.

A equipe da Guarda Municipal juntamente com a Polícia Militar e Civil estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.

O corpo de Joseli foi encaminhado ao Hospital Municipal de Santaluz e em seguida foi levado ao DPT de Feira de Santana.

.

Fonte: Blitz Notícias

Cometários

comments

Envie seu comentário

Seu email nãoo foi preenchido. Os campos abaixo são obrigatórios *

*

Na manhã desta quarta feira (10), por volta das 08h, um gravíssimo acidente ocorreu sobre a malha rodoviária da BA120 trecho próximo ao motel Aliança saída Santaluz/Queimadas provocando a morte de Joseli Batista dos Santos, 57 anos, morador da Rua José Apolinário Ribeiro, em Santaluz, o mesmo conduzia a sua motocicleta, CG 125, cor vermelha placa JOW 1855, licença de Valente BA. A morte de Joseli foi provocada pela colisão com um veículo Fiesta, cor preto, placa JQP 2860 licença de Riachão do Jacuipe, conduzido por Jean Cley Carneiro da Silva, 40 anos, morador da cidade de Riachão do Jacuípe…

Estrelas

Classificação: Be the first one !

Watch Dragon ball super