Projeto Agora Brasil abre vagas para cursos profissionalizantes em Tucano com inscrições gratuitas

rm veiculos
garra de aguia

O Instituto Brasil Profissional está com inscrições abertas até sábado (28) para os cursos profissionalizantes da unidade. As vagas são para Enfermagem Domiciliar, Agente de Saúde, Auxiliar de Farmácia, Atendente de laboratório de Análises Clínicas, Atendente de Clínica Odontológica, Auxiliar Administrativo e Contábil, Operador de Caixa e Rotinas de Supermercado, Segurança do Trabalho, Informática para Concursos, Recepcionista, Vendas e Telemarketing.

rm veiculos
garra de aguia

Os cursos custam 70 reais com Apostilas inclusas – Os interessados devem comparecer na Escola Zélia de Brito, munidos de cópias do RG ou Certidão de Nascimento, CPF e comprovante de residência. Podem se inscrever pessoas acima de 13 anos. As aulas são ministradas somente aos sábados, nos três turnos. As turmas iniciam no próximo sábado (28).

De acordo com o superintendente do Instituto Brasil Profissional, André Leal, em entrevista ao  Programa Tucano Verdade, pela rádio Tucano FM 91,5, além das vagas para os cursos profissionalizantes, a unidade de ensino oferece também, através do projeto Agora Brasil, vagas de trabalho para atuar como representante comercial na empresa, com salário inicial de R$ 1.100 e carteira assinada, mais transporte, 900 reais de alimentação, mais comissão.

Os Certificados são válidos em todo Brasil e em concursos públicos na hora da prova de títulos. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 75. 3624-5763/ 99169-4436 (whatsapp) e 983481328, ou através do e-mail: brasilprofissional@hotmail.com.

Segundo o superintendente André Leal, o objetivo da empresa é resgatar a autoestima de jovens e adultos, além de transformar a vida dessas pessoas.

Cometários

comments