PM de Tucano troca tiros com assaltantes e recupera carro e dinheiro tomado de assalto em Caldas do Jorro

rm veiculos
garra de aguia

Em uma ação conjunta realizada na manhã desta quinta-feira (4), a Polícia Militar conseguiu recuperou um veículo Strada Adventure, de cor preta, com placas de Teofilândia (BA) que havia sido roubado momentos antes em um sequestro-relâmpago.

rm veiculos
garra de aguia

Segundo a PM, o proprietário do veículo, identificado como Jadson Pereira Coutinho foi rendido por três homens armados no distrito de Caldas do Jorro, pertencente ao município de Tucano. Ainda conforme a polícia, a vítima, que ainda teve roubada a quantia de R$ 14 mil, chegou a ser mantida como refém antes de ser liberada pelos bandidos, próximo ao trevo que liga o município a BR-116/ Norte.

Após receberem informações de agentes da Guarda Municipal sobre o roubo, equipes da Polícia Militar de Caldas do Jorro, Tucano e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste iniciaram buscas pelos criminosos e emitiram um alerta para a polícia da região avisando que os assaltantes estariam a bordo de um EcoSport de cor branca, além do carro roubado.

Pouco tempo depois, segundo a corporação, policiais militares que tinham acabado de deixar o plantão trafegavam na altura do km-300 da BR-116, no trecho entre Araci e Tucano, quando avistaram os veículos e iniciaram perseguição aos bandidos. 

De acordo com a PM, houve troca de tiros e os criminosos abandonaram a picape juntamente com o dinheiro roubado, mas conseguiram fugir a bordo do EcoSport.

Os militares fizeram buscas pela região juntamente com as guarnições de Caldas do Jorro e da Cipe/Nordeste, mas nenhum suspeito foi preso. 

O carro e o dinheiro recuperados foram levados para a sede da 2ª Companhia da PM em Tucano, onde foram devolvidos ao dono.

Por: Notícias de Santaluz/ com informações da Polícia Militar de Tucano

Cometários

comments