Home » Política » MPF reitera denúncia contra Lula, Delcídio e mais cinco por obstrução à Lava Jato

MPF reitera denúncia contra Lula, Delcídio e mais cinco por obstrução à Lava Jato

__________________________________________________________________________________________


A Procuradoria da República no Distrito Federal reiterou nesta quinta-feira (21) a denúncia apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o senador cassado Delcídio do Amaral e outras cinco pessoas por suposta tentativa de obstruir a Operação Lava Jato.

rm veiculos
garra de aguia
arte chinelos

A denúncia de Janot foi feita ao Supremo Tribunal Federal (STF) no início deste ano, porém o ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato na corte, disse que o envio para a Justiça Federal de Brasília  aconteceu após a cassação de Delcídio, o que fez com que ele perdesse o foro privilegiado.

Lula, Delcídio do Amaral, o ex-chefe de gabinete de Delcídio Diogo Ferreira, o advogado Edson Ribeiro, o banqueiro André Esteves, o empresário José Carlos Bumlai e seu filho, Maurício Bumlai, são os nomes citados por Janot e são acusados de  comprar o silêncio do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, que estava negociando um acordo de delação premiada com a Justiça.

Fonte: Varela Noticias

Cometários

comments

Envie seu comentário

Seu email nãoo foi preenchido. Os campos abaixo são obrigatórios *

*

A Procuradoria da República no Distrito Federal reiterou nesta quinta-feira (21) a denúncia apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o senador cassado Delcídio do Amaral e outras cinco pessoas por suposta tentativa de obstruir a Operação Lava Jato. A denúncia de Janot foi feita ao Supremo Tribunal Federal (STF) no início deste ano, porém o ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato na corte, disse que o envio para a Justiça Federal de Brasília  aconteceu após a cassação de Delcídio, o que fez com que ele perdesse o foro privilegiado. Lula,…

Estrelas

Classificação: Be the first one !

Watch Dragon ball super