Em ação conjunta, policiais militares de Serrinha prendem e recuperam dinheiro e celulares roubados de loja em Tucano

rm veiculos
garra de aguia

Os indivíduos; André Luís de Almeida Santana, de 27 anos, George Souza de Oliveira, 25, e Valdinei Jesus da Conceição, de 28, foram presos na tarde desta sexta-feira dia (26), por policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do Décimo Sexto Batalhão de Serrinha, pouco tempo após, terem assaltado uma loja da rede G Barbosa da cidade de Tucano.

rm veiculos
garra de aguia

Os marginais foram localizados e presos, na cidade de Serrinha, a cerca de 85 quilômetros do local do crime, por uma guarnição da (Ceto), após policiais militares da 2ª Companhia de Tucano, informarem sobre o assalto e as características dos assaltantes e do veículo.

O veículo Corsa Wind, de cor branca, em que eles estavam foi interceptado pelos policiais nas proximidades do polo do IFBA. Com o trio, foram apreendidos 17 aparelhos celulares novos, R$ 3.534,50 em espécie e um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de um relógio e mais três celulares usados.

De acordo com a PM, os três residem em Salvador e já têm passagem pela polícia por roubo, sendo que André Luís cumpre pena no regime semiaberto, e Valdinei possui mandado de prisão em aberto. Ambos, por roubo.

Ainda de acordo com a corporação, Valdinei confessou ser o autor do assalto à loja Magazine Luiza, em Serrinha, no dia 10 de março desse ano, e foi reconhecido pelas vítimas do assalto à loja Milena Celulares, em Conceição do Coité.

Dois deles, também teriam confessado participação no assalto à loja G Barbosa na cidade de Araci, no dia 19 desse mês. O trio foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Serrinha, para lavratura do flagrante.

Por Noticias de Santaluz, complementação Gil Santos Notícias, com informações da PM de Tucano

Cometários

comments