Home » Em destaque » Colisão frontal entre dois veículos deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-116/Norte, em Tucano

Colisão frontal entre dois veículos deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-116/Norte, em Tucano

__________________________________________________________________________________________

Um grave acidente na noite de segunda-feira dia (12/6) ceifou a vida do aposentado Ary Farias dos Reis, de 63 anos.  O acidente aconteceu por volta das 19h45min, na BR-116/Norte, nas proximidades de um posto de combustíveis, no distrito de Jorrinho, interior do município de Tucano- BA.

rm veiculos
garra de aguia
arte chinelos

Segundo informações, passadas pela Polícia Militar, o aposentado, retornava da feira livre da cidade de Araci, conduzindo um VW/ Gol – branco P/p JGK-4566, quando colidiu frontal em uma Toyota Hilux, da mesma cor, com licença de Itatim- BA, que era conduzida por um rapaz de prenome Danilo, que não se feriu.

Além do motorista do Gol, se encontravam como caronas, Raimundo Conceição do Nascimento e José Santos da Silva, ambos de idade não reveladas.  Os mesmos apresentavam ferimentos e escoriações pelo corpo e foram socorridos por uma guarnição da polícia Militar da 2ª Companhia de Tucano, para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP), onde foram atendidos pela equipe médica de plantão.

Já o senhor Ary, que havia ficado preso nas ferragens do veículo, precisou se retirado, por profissionais do HMMP, porem, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na referida unidade de saúde. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Feira de Santana,  

O corpo do aposentado foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, onde passou por necropsia e, em seguida foi liberado. Seu sepultamento aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 13, em Creguenhem, distrito pertencente ao município de Tucano, onde mesmo morava.

Por: Gil Santos Notícias >> com informações da polícia militar de Tucano e fotos > WhatsApp

Cometários

comments

Watch Dragon ball super