CIPE/Nordeste prende homem com drogas, arma e munições, em povoado de Ribeira do Amparo

rm veiculos
garra de aguia

Por volta das 19h30min de domingo, 12, policiais militares da CIPE/ Nordeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado do Nordeste), se dirigiram até o povoado Raspador, em Ribeira do Amparo-BA, com o objetivo de apurarem uma denúncia de tráfico de drogas naquela região.

rm veiculos
garra de aguia

No momento em que os militares chegaram à rua indicada, perceberam que uma mulher tentou se esconder no interior de uma residência. Após entrarem no local, os policiais encontraram a mulher identificada como Josefa Santos.

Durante buscas pelo local foram encontrados: 01 revólver cal. 32 contendo 05 munições intactas, 42 trouxas de maconha, 05 papelotes de cocaína, 05 pinos (vazios) utilizados para acondicionar cocaína, 03 estojos de espingarda cal. 32, 01 balança de precisão, 30g de pólvora, 25 rolimãs, 01 caixa de espoleta, R$ 296,00 em espécie, 05 comprimidos para disfunção sexual (Viagra), e 01 caderneta contendo anotações.

Ao ser perguntada pela propriedade dos bens, Josefa afirmou que seria do seu esposo, Edilson Silva dos Santos (Urso), que chegou logo depois, e confirmou ser o proprietário do material apreendido.

Por não haver Delegado Plantonista na região aos finais de semana, tanto Urso, quanto o material apreendido foram conduzidos para a 1ª Delegacia Territorial, em Euclides da Cunha-BA, onde foram apresentados pelos crimes de Tráfico de Drogas, e porte ilegal de arma de fogo e munições.

Fonte: Pombal Alerta

Cometários

comments