CIPE-Nordeste prende homem com munições em pousada de Ribeira do Pombal

rm veiculos
garra de aguia

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (13/06), por volta das 16h30, após a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Nordeste da Polícia Militar, encontrar munições intactas de calibres variados com ele em uma pousada localizada no bairro Caixa d’Água, em Ribeira do Pombal/BA.

rm veiculos
garra de aguia

De acordo com informações, a guarnição da CIPE/Nordeste foi informada por volta das 11h pela inteligência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), que um homem estava transportando drogas, conduzindo uma motocicleta na BR 116, sentido Feira de Santana/Ribeira do Pombal.

Em seguida, foram iniciadas diligências que encontraram o suspeito Marcilio de Souza Bezerra, hospedado em um quarto da pousada. Após buscas no local e na motocicleta que era usada por ele, uma Yamaha Tenere 750 c, ano e modelo 1997, de cor azul e placa de identificação LZC 8147, com licença de Curitiba/PR, foram encontradas: 05 munições de cal. 20; 01 munição cal.38; e 03 munições cal. 380.

Marcilio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com todo o material encontrado, onde após consulta no sistema, verificou-se que o conduzido respondia por diversos processos criminais, dentre eles Tráfico de Drogas, Estelionato e Furto, nos estados de Mato Grosso e Pernambuco.

por Rádio Povo Ribeira do Pombal
com informações e imagem da ASCOM da CIPE/Nordeste

Cometários

comments