Home » Polícia » Adolescente tucanense morre em confronto com a polícia durante tentativa de assalto a casa lotérica em Monte Santo

Adolescente tucanense morre em confronto com a polícia durante tentativa de assalto a casa lotérica em Monte Santo

__________________________________________________________________________________________


Um adolescente de 16 anos foi morto em confronto com a Polícia Militar, na manhã desta terça-feira dia (17), por volta das 9h30min, na cidade de Monte Santo, região Norte da Bahia.

rm veiculos
garra de aguia
arte chinelos

Segundo informações da polícia, a guarnição em serviço foi informada através de denúncia, que uma casa lotérica no centro da cidade, estaria sendo assaltada por dois indivíduos encapuzados e armados. Ainda segundo a polícia, ao se deparar com a viatura, os suspeitos empreenderam fuga pela Avenida Luís Eduardo Magalhães, sentido BA-220 via de acesso ao município de Euclides da Cunha, e durante a perseguição policial, os mesmos caíram da motocicleta e abriram fogo contra os militares, que revidaram.

Durante a troca de tiros, Caio da Cruz Santos, que portava um revólver calibre 38, foi alvejado e morreu no local. Já o seu comparsa, Marcelo dos Santos  Silva, “vulgo – Borrego” de 19 anos, residente  no bairro da Rua Nova, na cidade de Monte Santo, estava de posse de uma espingarda calibre 12,  tentou fugir  mesmo baleado, mas foi detido e socorrido  para a emergência do Hospital Monsenhor Berenguer (HMB) e em seguida, transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Caio da Cruz Santos, era morador de Caldas do Jorro, Distrito pertencente ao município de Tucano, e colecionava várias passagem  na delegacia local, por práticas delituosas.

O corpo do adolescente foi periciado e em seguida removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha, onde passará por necropsia.

Da redação do Gil Santos Notícias/ com informações da Polícia Militar > Fotos WhatsApp

Cometários

comments

Envie seu comentário

Seu email nãoo foi preenchido. Os campos abaixo são obrigatórios *

*

Um adolescente de 16 anos foi morto em confronto com a Polícia Militar, na manhã desta terça-feira dia (17), por volta das 9h30min, na cidade de Monte Santo, região Norte da Bahia. Segundo informações da polícia, a guarnição em serviço foi informada através de denúncia, que uma casa lotérica no centro da cidade, estaria sendo assaltada por dois indivíduos encapuzados e armados. Ainda segundo a polícia, ao se deparar com a viatura, os suspeitos empreenderam fuga pela Avenida Luís Eduardo Magalhães, sentido BA-220 via de acesso ao município de Euclides da Cunha, e durante a perseguição policial, os mesmos caíram…

Estrelas

Classificação: Be the first one !

Watch Dragon ball super