Chinelos personalizados para festas de debutante

rm veiculos
garra de aguia

Chinelos personalizados para festas de debutante

Chinelos personalizados são a última moda em lembrancinhas para festas de debutantes. E sabe por que? Porque além de originais são práticas e podem ser usados após a festa pelos convidados, que irão sempre lembrar de como sua festa de debutante foi boa e inesquecível!

rm veiculos
garra de aguia

Existem diversos maneiros para enfeitar os seus chinelos personalizados, com diversos desenhos e cores, tirinhas coloridas, podendo até combinar com o tema e/ou estilo da sua festa de debutante. Outro ponto positivo é que, meninas e meninos podem usar! A única coisa que você deverá se preocupar será com os tamanhos que deverão ser alternados de acordo com o número de convidados.

Fica mais fácil ainda se você conhecer a  maioria de seus convidados, assim você pode pedir um quantia menor de garantia e sobrará menos brindes (geralmente os números maiores sobram, mas pode haver variações).

Os chinelos personalizados podem ser distribuídos no início da balada, para que os convidados dancem á vontade e podendo servir como lembrancinhas da festa também. Ou se você preferir, e se o orçamento for favorável, você pode dar os chinelos e no final da festa outra lembrancinha! E olha que idéia legal, elas podem ser distribuídas em caixas de sapatos, também personalizadas, um mimo!

Fernando Silva, Daily Moda Lisboa

Onde encontrar chinelos personalizados para festas de debutante

Existem diversas empresas que oferecem este tipo de serviço em chinelos personalizados. Os modelos das fotos acima podem ser encontrados através do site artechinelos.com , lá você encontrará diversos modelos lindos e divertidos para presentear os seus convidados.

Outra opção é a 25 de Março, lá é possível encontrar diversas lojinhas, em prédios inteiros especializados somente em artigos e lembrancinhas para festas de debutante. Na famosa Galeria do Rock, você também encontra algumas opções, mas menos que a 25 de Março, já que o foco da galeria é a impressão serigráfica em camisetas, mas algumas das lojas de lá oferecem este serviço também (Procure nas lojas do segundo e  terceiro andar).

chinelos personalizados

 

Gostou dos Chinelos Personalizados? Veja mais em Lembrancinhas!

Cometários

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*