Home » Em destaque » Homem de 26 anos morre e esposa fica ferida após carro capotar na BR- 410 em Tucano

Homem de 26 anos morre e esposa fica ferida após carro capotar na BR- 410 em Tucano

Um homem de 26 anos morreu e a esposa ficou ferida após o carro em que estavam capotar, nas proximidades do povoado Tucano de Fora,( Buraco do Vento) na zona rural do município de Tucano.

De acordo com as informações colhidas pela reportagem do site Gil Santos Notícias, Ricado Matos de Moura, retornava com a esposa de uma festa na cidade de Ribeira do Pombal, quando perdeu o controle do veículo de dados não anotados, que capotou e saiu da pista, na madrugada desta segunda-feira dia (14 ). Ricardo que estava conduzindo o automóvel, sofreu um ferimento profundo na parte frontal e superior da cabeça, vindo a óbito no local.

A esposa da vítima, que estar gravida e não teve a idade e nem o nome divulgado, sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrida para o Hospital Municipal Mariana Penedo. O estado de saúde dela, não foi informado.

Ricardo de Suely, como era conhecido, residia no estado do Rio de Janeiro, a cerca de oito anos, e estava em Tucano à quase uma semana, visitando parentes e amigos.

As circunstâncias do acidente, são desconhecidas e deverão ser investigadas pela polícia civil de Tucano.

O corpo de Ricardo Matos, foi periciado e em seguida removido para Departamento de Polícia Técnica(DPT), para ser necropsiado.

O sepultamento da vítima, estar previsto para as 16h30 min, de terça-feira dia (15), no cemitério de Tucano.

Redação: Gil Santos Notícias 

Cometários

comments

About gilsantosnoticias