Home » Em destaque » Colisão lateral entre caminhão e carro de passeio, deixa jovem gravemente ferido na BR- 116 em Tucano

Colisão lateral entre caminhão e carro de passeio, deixa jovem gravemente ferido na BR- 116 em Tucano

Foi registrado na noite do último sábado dia (28), uma colisão, envolvendo dois veículos, de dados não anotados, o qual deixou dois jovens feridos, na BR – 116 Norte, na zona rural de Tucano. O acidente aconteceu por volta das 22h20min, nas proximidades do Distrito de Tracupá.

De acordo com as informações colhidas pela reportagem do site Gil Santos Notícias, os amigos; Gilclei Oliveira de Queiroz, de 26 anos e Fabiano Oliveira de Jesus, de 23, seguiam do município de Barrocas, para o Distrito de Caldas do Jorro, quando perdeu o controle da direção e atingiu a lateral de um veículo cargueiro, saindo da rodovia, logo em seguida. O veículo de grande porte, se evadiu do local, sem prestar socorro as vítimas.

Com fratura exposta no braço esquerdo e várias escoriações pelo corpo, Fabiano que estava conduzindo o carro de passeio, foi socorrido para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo, onde foi atendido e em seguida, transferido para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. O estado de Saúde  do mesmo, não foi informado.

Gilclei que é o proprietário do automóvel, estava no banco do carona e, sofreu apenas ferimentos leves pelo corpo, sem risco de morte.

O caso foi registrado pela Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Tucano.

 

Texto: Gil Santos

Cometários

comments

About gilsantosnoticias