Euclides da Cunha: PRF apreende grande quantidade de maconha e crack na BR- 116, Norte

arte chinelos

Agentes da Polícia Rodoviária Federal, apreenderam no início da tarde de terça-feira dia (9), uma farta quantidade de drogas, na BR – 116 Norte, em Euclides da Cunha.

arte chinelos

De acordo com os patrulheiros da PRF, a equipe atendia uma ocorrência de acidente de trânsito, no município, quando por volta das 12h, um homem conduzindo, um veículo de dados não anotados, ao perceber a presença dos agentes, tentou se evadir do local, fazendo uma manobra brusca, onde perdeu o controle do mesmo e saio da pista. Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista abandonou o automóvel e fugiu por um matagal.

Os policiais informaram ainda que, com o apoio de uma guarnição da CETO, realizaram uma varredura no local, mas não localizaram o suspeito.

No interior do veículo, foi encontrado; 65kg de substância, análoga à maconha e, 400g de crack, acondicionada, em sacos de náilon.

Toda droga apreendida e o veículo, foi encaminhado para a 1ª Delegacia , que pertence a 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior( Coorpin/ Euclides da Cunha), para adoção das medidas cabíveis .

Redação: Gil Santos Notícias

Cometários

comments