Tucanense morre em Hospital após ser baleado em São Paulo

arte chinelos

Um homem de 26 anos, morreu na noite da última segunda-feira dia 1° de abril, vítima de disparos de arma de fogo, no estado de São Paulo.

arte chinelos

Segundo informações de familiares, Jaivan Santos de Matos, se encontrava em um bar, na noite do último sábado dia 30 de março, no Jardim Nossa Senhora do Carmo, na zona leste da capital, quando foi atingido por três tiros, efetuado por um desconhecido, que fugiu logo em seguida.

Atingido na cabeça, pescoço e ombro, “Fia”, como era conhecido, foi socorrido por populares, para a emergência do hospital Santa Marcelina, onde chegou  em  coma e, acabou não resistindo.

Jaivan Santos de Matos , era natural do município de Tucano- Bahia e havia chegado na sexta-feira dia (29 de março ), alegando que, começaria trabalhar, na segunda-feira dia primeiro.

O translado do corpo de Jaivan, para Caldas do Jorro, Distrito o qual o mesmo morava, que pertence ao município de Tucano, estar previsto para a próxima quinta-feira dia 4.

Submundo do crime

De acordo com a polícia, Jaivan colecionava passagens, por envolvimento em atividades ilícitas e, era suspeito de íntegra uma facção criminosa, que detém o domínio do tráfico de drogas na região de Tucano.

 

Redação: Gil Santos Notícias

Cometários

comments